quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

VAI TOCAR EM CASA...


nosso primeiro dvd...

bom... samba nunca foi minha preferência musical... mas zeca é algo que ouço e canto em voz alta! desde sempre!
com um noivo que adora rodas de samba... claro que nosso primeiro dvd não poderia ser outro! e vejam só: foi coincidência!!!
presente de amigo secreto by cardosinho... amamos! e claro será trilha sonora de muitos churrascos... aguardem!!! ;)


Bjkas da E!


Uma Prova de amor 
...
Uma prova de amor eu dou se você quiser
Uma prova de amor eu dou se preciso for
Uma prova de amor eu dou quem sabe assim
Você vê todo o bem que tem dentro de mim
...

Um comentário:

  1. eba! churras com samba! nossa cara...

    Uma prova de amor eu dou se vc quiser...
    Uma prova de amor eu dou se vc deixar...

    Quando?

    ResponderExcluir