terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MADRINHAS ... de VERDE!!!

o assunto do momento tem sido o Traje Madrinhas...

apesar do transtorno que a decisão causa... eu sempre soube que iria definir as cores para os vestidos das minhas madrinhas... chatices de noiva! rs...

por sugestão da cunhada [a shirley!!!]... decidi que não seriam duas cores!!! nosso altar terá apenas uma cor! dos dois lados!!! achei a dica o máximo! e aderi... restava saber qual cor!!! =/

passei pelo prata... pelo dourado... e finalmente fui parar no verde!!! [sendo o casamento no campo... a graci andou dizendo que quero esconder as madrinhas na folhagem! rs... será??? rsrsrs...]

mas... tem mais! não basta ser verde... escolhi os tons mais "fechados"... chata não?!?! =/
estes são da marchesa [de novo seus vestidos aparecendo aqui no blog...] l i n d o s ! ! !

mas não tão chata assim... =D ... vejam que lindo este carlos miele! claaaaaaaaro que as estampas estão liberadas!!! e minhas madrinhas podem tranquilamente "carregar" um vestido assim... elas são cheias de personalidade! =D


o traje masculino não me causa insônia! uffa! provavelmente fecharemos todos na mesma loja... as amigas já mandaram boas dicas... =D ...

ah! claro! se consultei as madrinhas??? SIMMM!!! e a maioria apoiou lindamente minha escolha... o casamento é meu [e do noivooo!!!] mas a opinião de quem está por perto é muito importante! ;)

BJKAS DA E!



momento fofoca! o casamento está fazendo um "bem danado" aos padrinhos... nosso altar já perdeu quase 20 kilos!!! olha o regimeeeeeee! rsrsrsrsrrss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário