sexta-feira, 15 de abril de 2011

FINAIS DE SEMANA AGITADOS... atualizado

pegamos as chaves do nosso apto! não contei??? pegamos siiiim!!! e já começamos a mexer por lá... logo logo posto fotos pra registrar a arte! hehe...
por hora vejam a bagunça que já causamos...
o resultado... finais de semana ainda mais "curtos"...
semana passada levei o noivo pra escolher o piso... taco palito de cumaru! ebaaaaaa... o hall será em travertino, escolha dele também! (não gente, o noivo não manda em mim! rs... mas ele anda cheio de bom gosto! rs...)
amanhã queria muito escolher os lustres, mas seremos padrinhos de casamento (meu nono casal! uiaaa... alguém me inscreve no guinness? rsrsrsrs...)... então daremos uma pausa, absurdamente necessária, aos nossos assuntos casa/casamento!! merecemos um descanso, não?!!?
mas... domingo retomamos! pra decidir de uma vez por todas dois assuntos: padre e coral!

outra novidade é que já temos lindos vestidos verdes reservados para o nosso dia! ebaaaa!!! a graci saiu na frente e comprou um vestido lindo! como eu estava mega ansiosa pra ver oque a crê ia usar, saímos e compramos o dela também! lindoooo! e a sogra, que não queria ficar pra trás, também comprou seu modelito perua! rs... pensam que minha sogra é careta?? que nada! rs... já avisou que quer passar deslumbrante pelo tapete vermelho! (opa! vermelho é só modo de dizer... pq tapete vermelho não! a noiva não gosta! rs...)

e alguém tem dúvidas de que tudo será como um sonho? rs... eu não!!
Bjkas da E!

* precisei fazer uma atualização necessária! rs... neste post!
fomos padrinhos da Dan e do Leonardo... (ela me agradeceu por estar no blog! fofa, não? e agora tem nome e histórinha! ó!!! rs...) amigos do noivo!!! os conheci praticamente no altar! pode??? não me perguntem por quê!
o que importa é  que foi (e tem sido) uma surpresa agradável! aí... pra variar! fiquei fã de mais um casal de afilhados! rs...
no que deu isso???
eles serão nossos padrinhos do civil! claro!! junto com a Takinha e o Gú! o máximo não?!?!?
afilhados! todos! quero fotinho no dia do casório... será que cabe??? rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário