terça-feira, 6 de julho de 2010

Madrinhas I

A discussão deste fim de semana na casa da sogrinha foi sobre a cor dos vestidos das madrinhas [não, não decidimos ainda quem serão! Esse assunto é especialmente difícil pra mim que ao longo do tempo reuni uma dezena de amigas-irmãs! ai... ai... ai... mas o tema ainda renderá um lindo post em breve...]

aos vestidos!
Acho lindo aqueles altares com variações de tom de uma mesma cor. E adoraria te-lo. Difícil será chegar ao consenso... serão 10 mulheres e uma noiva [pouco tagarela! rs...] discutindo!

Alguma sugestão??

estes são da Marquesa - coleção 2010!!! lindos não?!?!?!
Bjkas da E!

2 comentários:

  1. Wow! Apaixonei pelo vermelhinho da direita!

    Ah, e acho que ninguém iria se opor a isso não, desde que vc não faça as pobrezinhas se vestirem de roxo com bolinhas laranja, por exemplo, mas tenho certeza que vc não faria isso... rs

    Vc é a noiva, vc manda!
    (olha eu puxando o saco pra garantir meu nome na barra! hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Todos são um luxo! Adoro os claros mas eles não podem ser muito pastel para não confundir coma estrela da noite!! VOCÊ!!!

    hauhauha

    xabe de uma coisa??

    Eu consegui fazer funcionar esse negócio "S O Z I N H A!!

    Sabe por quê?

    Para provar que tô mega interessada na super festa do ano!!!

    Arrase

    amamos vc!

    Isa e Luca
    :-)

    ResponderExcluir