domingo, 31 de outubro de 2010

COM VOCÊS: NOSSO LAR!!!

a novidade de hoje é inesperada e pra mim emocionante!!!
o noivo e eu, juntinhos, pé direito à frente! entramos pela primeira vez em nossa casinha!!! eeeeeee!!!
não sei explicar a sensação, mas um rápido filme passa em nossas cabeças, não?!? ali, em breve, haverá móveis... movimento... vida! e muita história!!!
sai de lá radiante e claro! desesperada pra mostras as fotos à família inteira! rs... o noivo é muito mais "contido" e não dá pulos, mas anda bem feliz e animado... saiu cheio de boas idéias! quer derrubar parede, trocar batentes... travamos uma bela disputa pela cor das portas, já que ando empenhada em usar uma cor vibrante nelas [pelo visto ele acha que enlouqueci! rsrs... mas na verdade, só me cansei do branco...]... noivo por favor, me deixe "arriscar", "experimentar"! rs...

nas fotos a vista pro shopping, nossa sala e nossa cozinha...
aguardem... é na cozinha que faremos as maiores mudanças!!! afinal, eu mereço um super local pra preparar delícias para meu futuro maridinho, não?!?!?

bjkas... e espero que tenham curtido a notícia tanto quanto eu! :D
E!

3 comentários:

  1. que bom navegar, e te encontrar!
    quanta doçura!
    Seguiremos.
    Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também
    Estamos com um Super SORTEIO.Nosso primeiro. É só para quem mora em S.P, assim como vc, um DaySpa, no ItaimBibi, um super mimoluxo para nossas seguidoras, foi feito com muito carinho,
    te esperos lá, bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia!
    Nossa, que notícia boa!
    Já passei por isso e sei do momento único que é... aproveite muito! É tão bom planejar, sonhar juntos... Isso só fortalece ainda mais o casal.
    Parabéns e muitas alegrias no novo ciclo que se inicia!
    Obrigada pela visita carinhosa. Desculpe-me pela demora em retribuir, mas é que as coisas estão corridas por aqui...
    Beijos e um lindo fim de semana,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssssssssss!!
    Que vcs possam preencher esse cantinho com toda a alegria e amor que vcs tem!

    E como diz o ditado "quem casa quer casa". ;)

    Bjks

    ResponderExcluir