domingo, 24 de outubro de 2010

a passos lentos...

sinto que deixei nosso blog um pouquinho de lado... sniff!!! como já havia adiantado, temos feito poucas coisas relacionadas à organização do casamento... o assunto do momento continua sendo a nossa casinha! a parte "chata" que isso envolve... conversas com a construtora, prazos, documentos... taxas de bancos... financiamento... ecaaaaaaaa!!! rs... o prazo de entrega é 30 de novembro! [pouco mais de um mês, perceberam???] imaginem como estou... ai ai ai...

e no meio das chatices burocráticas... o noivo e eu continuamos definindo gostos e rumos que nossa vidinha a dois tomará... que deliciaaaaaa...

devo confessar que a cada dia estou mais certa da vontade de me casar... de estar ao lado do homem da minha vida [amigas, me desculpem, mas nenhum noivo, marido, namorado, ou rolo da mi! rs..., é tãããão perfeito, com todos os seus perdoáveis defeitos, quanto o meu!!!! hehehehehehehe... momento bajulação!!!]... está sendo delicioso discutir como ficará cada cantinho da nossa casa, como será nossa rotina, as mudanças... até aqui [e pra sempre] tudo está perfeito!!! ;)

bjkas da E!

2 comentários:

  1. acho que vc vai adorar a vida de casada,eu provei e to gostando! beijos

    ResponderExcluir
  2. olha isso!!
    a gente deixa de visitar o blog por alguns dias e já vira assunto! kkkkkk

    ResponderExcluir