segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CADÊ OS PREPARATIVOS??

as amigas perguntam: como estão os preparativos? quais as novidades?
confesso que fico apreensiva com a expectativa de todas... tenho visto poucas coisas para nosso casamento... tenho decidido tudo muito calmamente! será que estou muito relaxada??

agora, com tanta antecedência, não há muito o que fazer! decidimos o essencial: nossa data e local! mas, quando penso NO QUANTO TENHO A FAZER EM 2011... bate uma pontinha de desespero!!! acho que em breve meu cantinho aqui estará abarrotado!!! espero!!!

até as coisas começarem a andar de fato! vocês vão me aturar falando de ansiedade, de amenidades e de uma noiva  a passos de tartaruga! rs...

não que isso seja ruim... o espaço que a lelê me deu aqui virou meu divã... um jeitinho de falar sobre casamento, meu assunto predileto!!! sem encher as amigas e a família! ebaaaa!!!


o próximo capítulo é a escolha dos padrinhos... já que o convite será feito em novembro... dia 05!!!
acho que esta escolha está sendo mais difícil que fazer a lista de convidados! socorro!!! no meio do caminho descobri que não importam apenas as nossas escolhas, é preciso agradar, e principalmente não desagradar, muuuuuita gente querida... posso fazer um sorteio? rs...

... alguns dias depois...
este fim de semana decidimos que teremos apenas 03 casais de padrinhos de cada lado [eu queria taaaaaanto que fossem 04! mas o noivo me proibiu! rs...]... estou com o coração apertado! feliz com nossas escolhas, mas certa de que algumas amigas irão se chatear...
se não fosse a sensatez do noivo meu altar teria superlotação!!! rs...

decisão tomada... vamos aos convites!
os nomes?? segurem a curiosidade! conto após falar com eles... e espero que todos aceitem!!! rs...

BJKAS DA E!

4 comentários:

  1. Casamento à vista que maravilha, desejo que vcs sejam muito felizes.

    Obrigada por ter vindo conhecer meu espaço, espero que volte mais vezes Pelos Caminhos da Vida.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Cadê os preparativos?? Libera a informação peste!

    Ontem já falei com a sócia... Orquídeas para o bouquet da noiva!

    Mas.. não é época daquelas brancas que vc quer, mas... Vamos roda Guararema e achar suas lindas flores.

    Fica fria!

    Vou ver se consigo até lá montar um super lindo master bouquet!

    :-)

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer teu blog! Conheci atraves do Mulher Severino, da Eline.

    Também tenho um blog, que fala da minha marca de roupas e sapatilhas. Uma coleção super colorida, romântica e fofa!
    Acho que vás gostar muito.
    Dá uma passadinha lá
    Beijos,
    Viví

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ôba!!! Adorei esse blog, vou ficar por aqui recordando meu casório que está completando 23 anos. Ops!!! Tanto tempo assim??? kkkkkk...
    Desejo muitas felicidaaaaaaaaaaaaaaaaades...
    Bjos:

    ResponderExcluir