domingo, 19 de setembro de 2010

ENXOVAL...

mais novidades para o enxoval... eeee!!!

eu já havia dito a algumas pessoas que bordaria meus panos de prato com os dias da semana... acho fofo!!! e queria muito!!! só não andava tendo tempo...

hoje ao chegar em casa... uma caixa sobre minha cama... e... tcharaaaaaaannn... minha irmã bordou tooooodos pra nós dois e-s-c-o-n-d-i-d-o ! ! ! eu nem acreditei! não percebi nada! e olha que sou bem xereta, vejo tudo... mas ela foi muito mais esperta que eu! rs...

eu amei!!! amei pelo mimo que eu tanto queria, amei pela surpresa, amei pelo carinho!!! parece que realmente o espírito do casório está baixando por aqui... o que era assunto só meu [e do noivo claro!] anda envolvendo a todos... fico feliz por isso...

pena que pelas imagens não dá pra ver o quanto ficaram bonitos... só espero ter coragem pra secar louça com eles! rs... acho que estou começando a entender porque minha mãe passados aaaaaaanos dizia: isto aqui é de quando me casei! rsrsrsrsrs...

BJKAS DA E!

Um comentário: