terça-feira, 7 de setembro de 2010

PROJETANDO...

aproveitando o dia chuvoso para detalhar nosso projeto...

o fim de semana prolongado foi bem divertido!!! na base da brincadeira, definimos quem dará o que aos noivos! eeee...
depois de uma ida rápida a uma loja de eletros, descobrimos que não é preciso muito tempo pra gastar uma pequena fortuna nas compras do essencial à casa!
_ e agora anjinho???
_ agora? liga pro seu irmão e avisa que a tv 60" será presente dele... minha irmã pode ficar com a geladeira! sua irmã com o forno! a inha com a coifa... meus pais com a lava e seca!!! a graci com o fogão...
falem a verdade?? tem maneira mais fácil de se casar???  hehehe...

brincadeiras de lado...
a família está nos dando presentes bem maiores... muito mais valiosos... o apoio incondicional e a empolgação demonstrada me emocionam... tks!!!

voltando ao projeto...
concluímos o layout do nosso apto... agora é só preparar as plantas para a obra que começa em novembro!!! eeee!!! e a ansiedade vai só aumentando...
o noivo! super participativo, anda palpitando nas escolhas dos móveis, cores e padrões... eu que queria o cinza, acho que vou perder a briga! sniff..

vou voltar ao trabalho...
BJKAS DA E!

2 comentários:

  1. Ahh, essa fase é realmente muito gostosa! E nunca deve passar! Planejar o futuro, sonhar com coisas boas é sempre bom: amacia a alma! rs! Felicidades para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Posso me mudar para sua casa com minha família?!rs

    É que tenho certeza de que ficará a casa dos sonhos...

    Deixa a gente dormir num cantinho!Rss

    Arrasa, vcs merecem!
    :-)

    ResponderExcluir