quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NOSSO LAR...

preciso dividir com vocês minha empolgação com nossa casinha... eee!!! pra fugir à regra da casa de ferreiro, esta semana dediquei um tempinho ao projeto do nosso lar!
com a ajuda da lê, fiz algumas mudanças na planta e resolvi os probleminhas que me incomodavam!!! aaacho que ficará bem legal...

próximo passo: escolher os acabamentos!!! e lá vou eu enfrentar a dúvida que meus clientes enfrentam! o complicado nesta equação é que quando eles ficam indecisos recorrem à minha opinião! e eu?!?
noivo! é com você!!! posso colocar pastilhas no chão?? você faz um banco nesta parede pra mim?? dá pra fazer uma mesa retrátil aqui??
viram?? apesar de vocês acharem que eu tomaria boa parte das decisões... as coisas não funcionam assim. o noivo tem participação ativa na criação da carinha da nossa casa! hoje ele pegou o projeto que a lê havia acabado de imprimir e com a autoridade do "chefe da casa" colocou-o sob o braço e disse: vou ver se concordo com tudo!!! rs...

e como boa puxa-saco que sou... claro que nossa casa terá o dedo [muuuito talentoso por sinal] do noivo por todos os cantos! por mim será seu showroom e seu laboratório! vou respirar criações dele e dividir com vocês cheia de orgulho... espero que gostem!!!

BJKAS DA E!
ah! eu volto pra mostrar um pouquinho da nossa casa... em breve vcs conhecerão o apto e acompanharão as obras! o resultado final? aaaah! esse só quando vcs forem tomar chá comigo naquelas xícaras... aqueelas... lindas... :)

4 comentários:

  1. Posso dar pitaco? kkkkkk!
    Beijos
    lelê

    PS> aqui o espeto é de pau! To tentando arranjar um tempo para ir na Donatelli com a sogra comprar os tecidos da sala e desenhar o armário para mandar para o sr seu marido!!! (olha promovido)

    ResponderExcluir
  2. claro que pode palpitar lelê! ajuda boa é seeeempre ajuda bem-vinda.. :D
    poxa... terei que esperar um anoooo! pra assinar a promoção! rs...
    bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Também quero ir!rss
    Vai na Sylvia desing! kkkkkkkk

    O pagamento é só pra Janeiro

    Ajuda ela a comprar o reçógio da mamãe!rss

    Brincadeirinha;;;

    ResponderExcluir
  4. Que show hein!

    Mesa gigante!

    Pizza agora só na casa da tia E! e nada de proibir o Luca de passar a mão de chocolate no seu sofá bege!rss

    Beijos amodoro vc! peeste!

    ResponderExcluir