segunda-feira, 30 de agosto de 2010

LUZ, CAMERA, AÇÃO "2" [atualizado]

hoje foi a vez da Lelê confundir minha cabecinha, revirar oque estava organizado... a vá!!! rs...
recebi a tarde algumas fotinhos do casamento dela! e adivinhem??
fiquei enlouquecidamente apaixonada pelas imagens... o trabalho da fotógrafa foi perfeito! inspirador!! e eu, que já tinha um fotógrafo na manga [uma super dica da mi, lembram-se?!?], voltei a estaca zero! não tenho mais fotógrafooooo!!!
tem horas que eu odeio estas minhas amigas prestativas e cheias de boas dicas! rsrs...
bom, pedi um orçamento... agora é sentar com o noivo e discutir valores... vamos marcar uma reunião com os dois fotógrafos, ver alguns trabalhos [e que ninguém me apareça com mais camera na mão por aqui!!!!], e decidir quem nos acompanha...

em breve conto a vocês nossa decisão!
lelê e mi, vcs terão a obrigação de nos ajudar a decidir! rs...

BJKAS DA E!
ah! assim que a lelê permitir [ou se descuidar] coloco uma fotinho dela por aqui... ;)


com a devida autorização da noivinha lelê... segue uma foto que prova que nosso nome tá lá na barra!!!
sou noiva! não estou casada AINDA! rs...
a fotógrafa, me deixou com água na boca! amei o trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário