sábado, 14 de agosto de 2010

SUPERSTIÇÕES AFORA...

estou me divertindo com tudo que ando lendo sobre casamento... algumas dicas são ótimas, ajudam bastante... outras me deixam de cabelo em pé! rs...
no meio de tudo isso há um excesso de superstições! socorro!!! não dá pra considerar todas! então... acho que vou apelar pro sal grosso no buquê pra me proteger das "não cumpridas"! rs...
Vamos a algumas:

     Pré casamento!
  • O apelido do futuro marido não deve começar com a mesma letra que o nome da mulher. ebaaaa!!! anjinho e Elaine!!! nessa me dei bem!
  • A mulher só deve pedir o homem em casamento nos anos bissextos, de outra forma arrisca-se a que o casamento não dê certo. xiii... quem pediu quem???
  • A noiva não deve tirar o anel de compromisso até ao dia do casamento para não dar azar. ai gente! nossa aliança não foi oficialmente colocada, então meu tira e põe não conta né?!?!?
     Casamento!
  • Se a noiva chorar no dia do casamento, é bom sinal, pois estas serão as últimas lágrimas que derramará em todo o seu casamento. hummm! será que precisarei me esforçar???
  • O noivo não deve deixar as alianças cairem durante a cerimônia. ai meu deus! posso amarra-las??
  • Os votos não devem ser ditos depois de as horas começarem a andar para trás, ou seja, depois das 18:00. bingooo!! nos casaremos no civil pela manhã!
  • O sábado é o dia menos feliz para realizar um casamento. iiiihhh!!! teremos que casar no civil durante a semana então... ou!!! como a maioria sabe, talvez tenhamos que casar na igreja! e no campo teremos apenas uma benção! então... igreja na segunda! eeeeee!!!
  • Se a irmã mais nova casar primeiro, a mais velha deve dançar descalça no dia do casamento da caçula para garantir seu casamento! crêêêê, atira a sandalia loooonge hein!! rs...
  • A noiva não deve ajudar a fazer seu vestido de casamento. rs... só se minha intenção fosse um vestido desconstruído! :P
  • Emprestar um vestido de casamento significa boa sorte para quem o recebe e má sorte para quem o empresta. isso significa que meu vestido nunca mais sairá do meu armário???
  • As damas de honra servem para confundir os maus espíritos, para que eles não saibam quem é a noiva. hahaha... meninas! preparem-se!!! vamos "causar" no mundo de lá!!
  • O véu protege a noiva dos maus espíritos. se me escondo tanto dos maus, como será que os bons me acham???? :(
  • Se a noiva rasgar o seu vestido no dia do casamento significa que o seu casamento terminará com morte. desde que seja morte na velhice tá valendo! :D rasga vestido! rasga!
  • É considerado sinal de boa sorte se a noiva encontrar uma aranha no seu vestido de noiva no dia do casamento. aaaaaaa! isso só pode ser brincadeira!!!!
  • A noiva e o noivo devem cortam juntos a primeira fatia de bolo para garantirem uma vida de união. noivooooooooo! juntos hein!??!
  • As convidadas solteiras deverão levar para casa uma fatia de bolo de casamento e colocá-la debaixo da almofada, desta forma sonharão com o homem com quem irão casar. hahahahahahahaha... meninas pelo amor hein, é feio sair com bolo na bolsa!!! rsrsrs...
  • O primeiro a adormecer na noite de núpcias será o primeiro a morrer. credooooo!!! que ele não saiba, mas vou sim tomar uma caixa de tranquilizante! hehe
  • Ao entrar na nova casa pela primeira vez, a noiva não deve tropeçar nem cair, para que o casamento corra sem percalços. Daí a tradição do noivo levar a noiva no colo. até que não sou tããããão atrapalhadinha! acho que dá pra chegar em pé e sem traumas...
  • Atirar arroz, flores ou confetes aos noivos significa um casamento com fertilidade. sem economias hein meninas!!! lembrem-se que o noivo deseja um time de futebol !!! =D
Bom fim-de-semana a vcs... estou indo pro sitioooooo!!! semana que vem volto pra falar das fotos! aaaacho que temos um fotográfo! ebaaaa!!!
Bjkas da E!

Um comentário:

  1. mais uma dica.. dizem que flores amarela no buquê trazem azar!

    vamos escolher outra cor?!rs

    Tia Nete casou com amarelo e durou só um ano..

    hehehehe

    ResponderExcluir