quinta-feira, 19 de agosto de 2010

a LELÊ também vai...

preciso confessar... estou roubando felicidade alheia!!!
como o nosso casório ainda está loooooooonge, tão longe! [apesar da insistência de todos em me dizer que logo logo chega!], estes dias estou vivendo a ansiedade da lelê... e aqui, curtindo uma dor de cotovelo daquelas! rs...
mas esta é daquelas dores gostosas de ter! inveja gostosa de causar! por que o motivo é bom! [e bota bom nissooo!]:
A LELÊ ESTÁ A DOIS DIAS DO SEU CASAMENTO!!! dá pra imaginar?!?! e está inteira! linda! feliz! apesar de chorona! [rs] como ela mesma se confessa! mas como noivas são um capítulo a parte! ela tem o direito não é mesmo?!?!?
graças a noiva da vez, hoje me peguei pensando: como EU estarei às vésperas do meu casamento?? aff, ela que é tão organizada está "enlouquecida"... e EU???
é assustador pensar na infinidade de coisas a fazer que 2011 nos reserva! [dá pra pular direto pro dia da festa??] mas... munidos de coragem! vamos lá!!!
por hora, o momento é da lelê e do ricardo:

AOS NOIVOS, TODA FELICIDADE!!! QUE VOCÊS CONSTRUAM, A PARTIR DESTE SÁBADO, UMA LINDA FAMÍLIA... me esperem! em breve nos juntaremos a vocês [e também à taka e marcelo, takinha e gú, irmão e val, isa e cardosinho, inha e cacá, kaku e mumynho, sú e aldo, aos sogros, e a mais um tanto de casais felizes...] pra seguir traçando um lindo caminho!!! PARABÉNS e que seja pra sempre!!! amém!!!


BJKAS DA E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário