segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ESTAMOS DE MUDANÇA...

acalmem-se! não fizemos as malas ainda. uffa! mas... nem nos casamos e já estamos mudando de endereço. como assim?? 
o noivo decidiu botar lenha na fogueira e trocou nosso apto de 02 dorms [que seria entregue em abril de 2011] por um de 03 dorms com churrasqueira na varanda! eeeeee!!! nosso lar cresceu! [só um pouquinho ainda, mas cresceu!!!]

vocês devem me perguntar: por quê não compraram o maior antes??
simples. porque estávamos juntos a pouco tempo. tivemos cautela. [hoje eu compro a mansão da gisele bundchen com você anjinho, topas?? rs...] ... agora tudo está diferente! melhorado! nossa relação... a relação com nossas famílias [essa está fantástica!!!!]... com os amigos...

diante da inquietação dele, decidimos que valia a pena investir em um pouco mais de conforto... e pra quem quer ter um time de futebol! acho que já dá para abrigar a metade dos jogadores! HEHEH...

agora é recomeçar a trabalhar no projeto... vou guardar carinhosamente tudo o que havia pensado e projetado para o nosso antigo lar... arregaçar as mangas e repensar! voltar a sonhar e idealizar nosso cantinho que em breve receberá muitas visitas... porque as portas estarão abertas! sempre...

BJKAS DA E!
a tempo: EU ESTOU INSUPORTÁVEL DE FELIIIIIIIIIIIZ!!!

2 comentários:

  1. Parabens madrinha !!!!!!!! Vcs merecem tudo do bom e do melhor.........uhu, churras na varanda, tô até vendo, nao irei sair do apto de vcs.......rsrsrsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. rs... afilhada, por acaso vc tem duvidas de que faremos muuuuitas reuniões lá??!!?!? não vejo a horaaa!!!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir