quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TRASH THE DRESS

ontem foi dia de falar com a costureira! e confirmar se está tudo certo pra ela fazer meu vestido de noiva! ela confirmou! eeeee... voltaremos a nos falar no fim do ano! em janeiro ela coloca a mão na massa... alguém me explica como segurar a ansiedade até lá??? rs...
o modelo está mesmo escolhido e continuo apaixonada por ele... não vejo a hora de ve-lo tomar forma... ai ai ai... 

falando no vestido... andei lendo sobre o trash the dress, a nova invenção que pelo visto veio pra ficar!!! um ensaio fotográfico, pós casamento, que tem a intenção de, como o nome diz, por o vestido em risco! hehe... são fotos sem medo de rasgar, sujar, de-to-nar!!! a roupa e por isso mesmo rendem belas imagens.
como o vestido será meu, temos a chance de fazer um ensaio assim, mas confesso que antes de convencer o noivo [difícil hein!!! rs...] terei que convencer a mim mesma... tadiiiiiiiiiiinho do meu sonhado vestido!!! quem me conhece sabe o apego que desenvolvo por tudo que me cerca! amigas, família, fotos, sapatos, roupas e VESTIDO DE NOIVA!!!! sim, já me apeguei ao meu! rs... e vou precisar trabalhar muito minha cabecinha pra decidir trashed my dress!!! rs...

foto de um trash the dress by jared windmuller

Bjkas da E!

Um comentário:

  1. Flor, andei lendo seu blog e vi apenas este post sobre o vestido do trash, se vc quiser tenho vááááários, dos mais básicos aos tradicionais, e todos podem ser de-to-na-dos, e o melhor com valores de R$ 150,00 a R$ 500,00
    Se quiser mais informações, em avise.
    antonio.casamenteiro@hotmail.com
    acasamenteiro.blogspot.com
    3478.2198 - Com Lídia

    ResponderExcluir