domingo, 8 de agosto de 2010

CABEÇA DE NOIVA...

acreditem! a primeira decisão que tomei no início dos preparativos para o casório foi: estarei de cabelo curto! como sempre...

não foi uma decisão minha, mas da sabrina... numa ida ao seu espaço [sabrina chapéus], numa conversa informal, ela me mostrou um lindo arranjo de cabeça! eu "titubiei", ainda não sabia oque faria com o cabelo. ela me convenceu:
_você usa o cabelo sempre curto? _sim! _então por quê mudar justamente para o seu casamento? _mas noivas não são bonitas com cabelo comprido? _você deve estar como gosta de estar!
... estava decidido!
ela pediu um arranjo pra assistente, encaixou, mudou, virou na minha cabeça e pronto! me apaixonei! é aquele!!! não encontrei nada parecido para mostrar a vocês... e não que seja muito diferente do convencional... é só mais uma cabeça de noiva! rs...

dada a dica... agora só resta esperar pra ver "oque tem na cabeça da noiva"! espero que vocês gostem!!!

bjkas da E!

a fotinho é só uma referência [reprodução]. meu cabelo não tem essa personalidade toda... uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário