terça-feira, 24 de agosto de 2010

LUZ, CAMERA, AÇÃO!

gente, a mi aprontou de novo!!! desta vez ela nos apresentou o fotógrafo... depois de uma longa espera chegou o orçamento e aaacho que cabe no nosso bolso [depois de trocarmos o apto, entramos em tempos de economia e tudo passou a parecer caro! muito caro!!! rs...]... ainda vamos marcar uma reunião para conhecê-lo pessoalmente, mas... acho que encontramos nosso fotógrafo!! eeeee!!!

e se nada mudar até o grande dia, abriremos mão da filmagem [que não faço a menoooooooooor questão!!!] pra investir nas fotos... serão elas as nossas melhores lembranças!!! serão elas as responsáveis por eternizar a dataaaaaaa... então é nelas que vamos focar!!!

Julie Andrews em A noviça rebelde

também não esperem retrospectiva, porque acho que nossos convidados não merecem nos ver de meinhas trocadas, de cabelo despenteado, na praia, no campo, dançando ballet! jogando futebol... se eu conseguir, vou trocar tudo isso por porta-retratos pela festa! o que acham???

pra quem acha que ficaremos sem as palavras do padre, sem o som da marcha nupcial [sim! entrarei com a marcha! não tenham dúvidas!!!], não há nada que uma boa camera e uma grande amiga não resolva! rs... mi, é contigo de novo... filma o padreeeeeee!!!


boa semana!
BJKAS DA E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário