domingo, 8 de maio de 2011

a seis meses...

da tão esperada data!!! CHEERS!!!


e... o jantar foi um sucesso!!! muito melhor do que eu poderia imaginar! (esta é a sensação que quero ter ao final do nosso casamento: muito melhor!!! já fazendo figas...)
pra começar! convidados especiais: a taka e o marcelo (e a pequena luiza) estavam coincidentemente por aqui... e se juntaram a nós! que delícia... aos poucos vamos conseguindo reunir todos os nossos padrinhos! (cib... que tal uma visitinha a sp??)
nosso mais novo casal de padrinhos do civil: a takinha e o gú! também vieram... eee!!!

a todos eles... um mimo:
quando ainda faltava um ano para o casamento entregamos um cupcake delicioso da sucrier... agora, 06 meses depois, resolvemos brindar! e entregamos um mini vinho.

o cardápio? falei que se fosse sucesso eu contaria, não é mesmo? a tentativa era agradar a todos, mas de forma bem simples... então decidi preparar um "virado a paulista". sim. com direito a tudo: tutu de feijão, bistecas, linguiça, torresmo, couve, arroz com legumes, banana a milanesa e OVOS fritos pelo noivo e pelo irmão! (além de uma salada e frango com batatas que se faltar a cunhada reclama!!! rs...)...
deixa eu contar! o jantar foi suuuper elogiado!!! morri de orgulho! (amigas preparem-se! vou repeti-lo pra vcs!!!)

na fotinho o brinde improvisado com todos! (pra roubar energia boa! rs...)... nós dois explodindo de feliz! =D... o mimo aos pais e padrinhos... e a sogrinha se acabando de comer! rs...

mais uma missão cumprida! eee!!!
bjkas da E!

2 comentários:

  1. Madrinha............ ops afilhada, vc nao sabe como estamos felizes com o convite.... estamos contando os dias..................aiai.
    Adoramos o jantar feito pelo casal, já podem casar..........rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria saber onde eu me encaixo?!

    :-(

    Quero meu jantar na nova sede BBP!

    EXCLUSIVO!!!

    E com a panela da CRÊ Le Cruzê, Monammé!

    PS: só nao escrevo sempre aqui, porque eu sempre esqueçoa tal senha do G mail e para recurepar é sum saco!rss Cosinhas de ISA!

    ResponderExcluir