segunda-feira, 9 de maio de 2011

um pouco de pó!

se você chamar minha sogra de "dona neura" é bem provável que ela te atenda! rs... ela é assim... louca por limpeza! limpa aqui na segunda, ali na terça, faxina na quarta, um paninho na quinta... e quando eu resolvo "perturba-la" (confesso que adoooro fazer isso... rs... mesmo sob os protestos do meu pai! hehe) ela sempre diz que não serei diferente na minha casa... que casa não pára limpa... que... que... rs...

bom... pelo visto ela tem razão! bastou uma varridinha e já saiu a primeira "pilha de pó"... se eu tivesse tapete jogava embaixo! =D


a reforma está a mil e como em toda reforma... as surpresas apareceram! ou vocês acham que isso só acontece com os clientes? rs... pra minha tristeza, tive que alterar o projeto... mesmo com o "apoio moral" do amigo engenheiro (poxa fe, te perturbei hein! rs...), tive que abrir mão de algumas vontades...
pra falar a verdade! acho que ficará lindo... o drama era só charme! meu momento "cliente de mim mesma" rsrs... assim que der, posto fotos da "arte"... espero que meus futuros convidados gostem! =D

ah! ganhamos uma ajuda super especial!!! todas as alterações de elétrica estão sendo feitas pelo sogro!!! ebaaa!!! obrigada sogrão! =D

volto com novidades... ganhamos presenteeee!
bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário