domingo, 10 de julho de 2011

de vestido branco...

Mais um dia de prova...

Estava bastante ansiosa por hoje... são tantas as possibilidades para o vestido que bate uma super dúvida se estou no caminho certo...
Manhã muuuito fria de domingo... e de novo! eu não quis tirar a Mi e a Dn. Laura de casa pra me acompanhar... lá fui eu, sozinha, pra casa da Dn Alice! ai ai ai...
O vestido está montado (sim! emagreci pela segunda vez e ela vai apertá-lo de nooovo... mas agora acho que cheguei onde queria! vou tentar manter este peso... ou a costureira me mata! rs...), e está lindo! tive a sensação de ter feito a escolha certa... saí de lá muito mais segura! E FELIZ!!!

a próxima prova é em agosto! aguardem...
(sim! as imagens distorcidas são para provocar... para deixa-los curiosos!!! rs...)
ah! devo chegar ao fim da festa bem cansada! geeeente, o vestido é muuuuito pesado! dn. alice não economizou no tecido... nem teve dó de mim! rs... mas... vamos lá! acho que mal vou perceber o peso que carrego... vou estar muito deslumbrada!!!! hehe...

Bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário