quinta-feira, 28 de julho de 2011

100 DIAS ! ! !

contem comigo
102
101
100!!!

a data merece um post especial!!! estamos a exatos 100 dias do casamento!!! ai que frio na espinha... rs...
confesso que estou um pouco chorona hoje... rs... mas é de felicidade! felicidade latente!
o save the date causou um efeito que eu não esperava (não mesmo!)... nossos convidados estão sendo absurdamente carinhosos conosco! e isso mexeu bastante comigo... está sendo fantástico perceber o entusiasmo de todos... Obrigada! (noivas, enviem save the date!! euzinha escolhi enviar pelo correio porque, boba que sou! ainda curto o charme das cartas... hehe)

Daqui pra frente acho que contarei um-a-um os dias passando! Mas que fique claro: calmamente... porque sou uma noiva tranquila! para espanto da Crê! rsrs...

Bjkas
da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário