segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Chá da E!

a brincadeira vai começar...

apesar das várias recomendações... de a etiqueta mandar... de as amigas insistirem... QUE EU NÃO PALPITE NO MEU PRÓPRIO CHÁ... euzinha ignorei tudo isso e já comecei (a meses por sinal) a pensar nele... eeee...
na verdade, sou avessa a estas reuniões! troco fácil por um bom churrasco... mas vamos lá! a noiva aqui tá na chuva e vai se molhar! =D
sei (e não mintam pra mim!! rs...) que muitas também não gostam... então escolhi a dedo quem irá passar perrengue comigo! hehe... mas nem inventem aquelas brincadeiras de pintar, detonar, sujar... please! tenham dó da pessoinha aqui vá... afinal, sou uma noiva legal!
bom... os convites estavam prontos!! lindinhos e embalados... só entregar! aí vem a cunhada valéria e tcharaaaaaaaam "como assim vc não escolherá tooodas as coisinhas da sua cozinha??? já pensou oque vc fará com um rodinho verde, um balde amarelo, uma bacia azul???"
mas que absurdo não??! a noiva pede presente (ui!) e ainda escolhe modelo (eita!), cor e tudo mais??? a vá!
sim! ela me convenceu! afinal, melhor a amiga ir em casa e ver seu mimo por lá, que descobrir que troquei por outro mais "a minha cara!" hehe...
conclusão: tarde de sábado inteeeeira com a sogra e a cunhada fofa no shopping! (aaaaaaai meus pés!)... lista feita! vamos espalhar os convites!!! ebaaaaaaaaa...

bom... a lista está lá na tostok! basta dar uma espiadinha! ok?!?! espero de coração que funcione!!! (to cansada de ouvir noivas reclamando das listas em lojas...)
deixarei ela disponível até o dia 12/09 no site!!! pois levarei uns 10 dias para receber os presentinhos...
qdo será???
dia 24/09 das 15:00 as 19:00hrs... lá na casa do meu painho!
será apenas uma tarde gostosa com as mulheres reunidas e lanchinhos... mega simples ok!?!?! apenas para darmos risadas e para euzinha roubar energia boa de gente boa! (isso é o melhor sem dúvidas...)

e que tal começar a brincar desde já??? antes de comprar pensem bem!!! ok?
por quê??? porquê ali, na listinha de quase 100 itens tem um mimo que adooooro! e quem leva-lo pra mim ganhará um presentinho no dia do chááááá!!! será o mesmo kit-lembrancinha, porééém na versão "ouro"... eeeeeeeee!!!!
esta semana postarei as lembrancinhas, prometo! não vou guardar segredo não... assim, provoco as amigas... que se não forem por mim... vão pelos kits que a Crê e eu estamos preparando... =D

vou pensar em mais algumas "surpresinhas"... aguardem! mas estas... só mesmo, ao vivo e a cores... aparece lá pra ver! rs...

até mais!
Bjkas da E!
e querem saber? se você quiser ir em casa sóóóó me dar um abraço eu ficarei feliz! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário