terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mais Chá... (1)

esta semana peguei um super resfriado (isso são horas? sim! antes agora que as vésperas do casório! então... aproveite gripe chata! use e abuse! e depois... deixe a noiva em paz!!!)... enfins, minhas forças e disposição para escrever foram por água abaixo...
mas preciso (ainda que no meio do resfriado, que derrubou mesmo!) contar o quanto ando me divertindo com este chá... e ainda estamos a mais de um mês dele! rsrs...

isto é parte dos emails desesperados que anda rolando entre as convidadas! rs... me acaaaaaabo de rir... pensem em um monte de mulheres curiosas reunidas!!! hehe... tudo por causa de um presentinho... sábio aquele que diz que mulheres são competitivas! e somos mesmo! rsrsrs... Mi, juro que não é nada tãããão misterioso assim... Isa, sem suborno ok?!?!? Jogue limpo! rsrs... Sogra, deixe o noivo em paz! Pra minha própria surpresa, não contei a ninguém! NEM A ELE!!! ó! rs...
Não posso dar dicas! Não seria nada justo com as convidadas ainda "não convidadas"!!!
Criatividade mulherada! rs...
Mas, como não sou má!
Vamos lá!
1. Vai à cozinha? Também!
2. Já tenho um(a)? Em tese sim!
3. Serve para... Mil e uma utilidades!!!

Chega não? Fui boazinha hoje! rs...
Boa sorteeeeeeeeeee...
Bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário