domingo, 28 de agosto de 2011

Mais Chá... (2)

hora de mais uma dica...



momento confissão... ainda não consegui avisar todas as convidadas sobre o chá!!! mil desculpas amigas queridas... mas esta correria acaba comigo! desisti de entregar os convites pessoalmente... viva o e-mail!!! falta confirmar recebimento e ligar para algumas...


e o "mimo favorito" continua rendendo boas risadas... estou recebendo propostas tentadoras! acho que vou começar a negociar!! rs... quem dá mais???


a Takinha jura que é dela, a Dan já acertou, a Inha tem certeza que é o misturador de molhos (por quê não comproooou?? cabeçããããão!!! rs...), a Mi me xinga no mínimo 2x na semana! com ódio... mais de 20 anos de amizade hein frô! e vc não sabe oque é... que vergonha! rs... a Vilma disse que se eu contar ela me dá um presentão! rsrsrsrs...


vamos lá...


?



o que é? já sabemos algumas coisas... preciso pensar o que posso dizer sem entregar... afinal... segundo o noivo, tudo o que é fácil perde a graça... rs...


4. vai ao quarto? não tenham dúvidas...
5. seu ou dele? nosso! e pode ser útil a vocês também!
6. estará a mostra na casa? às vezes...


agora dá pra acertar não??? aliás... eu aqui dando dicas... nem sei se já ganhei! será?? (acho que não! a isa disse que sabe o que é! mas não comprou ainda! rs...)


chega por hoje!!!
Bjkas da E!

Um comentário:

  1. A Nicole confirmou novamente que só vai se a mae dela ganhar o mimo !!!!!! Queremos mais dicas. Bjs

    ResponderExcluir