sábado, 27 de agosto de 2011

... no Civil!

o sábado foi especial!!!
 (começou um pouco tumultuado... mas se acertou...)

dia de marcar o casamento no civil! e... deixarmos de ter certidão de nascimento pra sempre! elas se foram... agora! só uma cópia pra guardar de recordação!
e para marcar, precisamos de duas testemunhas! era óbvio que eu escolheria os nomes que ficariam ao lado dos nossos, não?! rs...
sem muito esforço dá para adivinhar quem tiramos de casa logo cedo!!! a Isa!
mas e nossa outra testemunha?? fomos socorridos pela Inha... (o sábado começou tumultuado, lembram?)...
bom, a Isa dispensa explicação! está envolvida nesse casamento como se fosse o dela mesma... as vezes acho que ela é capaz de sentir as mesmas emoções que ando sentindo! vibra com cada passo... me apoia... me empolga... e acredita! em tudo!!
a Inha, surpresa (nem tão surpresa assim) agradável! eu diria que se toda a família do Anjinho abriu as portas pra mim, ela as escancarou e ainda colocou tapete vermelho... é a cunhada mais que fofa!!
Falem a verdade!!! Nossas testemunhas não poderiam ser mais especiais!!! Poderiam??

Obrigada amigas queridas por estarem ao nosso lado! E se assinaram... é porque confiam que estamos a caminho de algo sólido e duradouro (já posso marcar nossas bodas de ouro? rs...)
Agora oficialmente... vocês fazem parte de tudo isso!!!


também era certo que não deixaríamos de paparicar nossas testemunhas!
junto com nosso cartão de agradecimento... flores!!!


Takinha, Gú, Dan e Leonardo... logo logo é com vocês!!! Nos vemos dia 29 de outubro...

Bjkas da E!

Um comentário:

  1. Tbm queriamos estar presente neste momento unico de vcs !!!!!!! Mas esta desculpada, dia 29 estaremos la......... Bjs

    ResponderExcluir