segunda-feira, 15 de agosto de 2011

LISTA DE PRESENTES

LISTA DONE!!!

chegar até aqui foi uma loooonga jornada... uffa!!! não imaginava que essa decisão seria tão complicada! (ou fui eu quem complicou demais?!?! não sei...)
acho genial ter uma lista de casamento! sempre achei... mas era uma visão de convidada! certo? confesso que pensar em ter uma lista pra chamar de minha não foi algo nem um pouco bacana! e sequer me acostumei com ela até agora!!! rs...
qual a sensação??? de uma pedinte! rsrsrs... não riam, é sério!!! um horror!
o noivo (de novo!) foi taxativo: não faça lista! simples!
sim! simples... agora me explica como combinar as centenas de mimos que ganharemos se ninguém sabe do que a pessoa aqui gosta??? a cor que a casa pretende ter??? hã??? euzinha aposto a cauda do meu vestidinho quase daslu (rs) que os convidados ligarão um a um para perguntar!
perguntar???
aí que eu não respondo mesmo! rs... lista já!!!
e foi pensando assim que entrei na loja e fiz a festaaaa... delícia!!! um atendimento fantástico! (super obrigada pela ajuda Otília!!!) tudo o que eu precisava!!!

a segunda preocupação que andava me rondando eram as reclamações sobre as lojas... a lelê e a régis reclamaram de uma, eu mesma fiquei na dúvida se nossos mais novos afilhados, danúbia e leonardo, receberiam o presente tamanha a quantidade de erros no site de outra!

e tentando não trazer transtornos para nós dois nem para nossos convidados fui parar na mickey! (http://www.mickey.com.br/)... e viva as facilidades da vida moderna! pra quê ir à loja?? vai pelo site mesmo... tudo bonitinho e atualizado... (uiaaaaaaaaa... quase tive um surto ao entrar lá a pouco! já tem presente compradoooooooooooooooo! rs... acho que tá quase passando minha vergonha! rs... gosteeeeeeeeei! rsrsrsrsrsrs...)

exceto por perder o fds inteeeiro fazendo lista! e vamos ser honestas! pra uma mulher isso não é exatamente uma tortura! rs... até aqui, está tudo tranquilo... uma noivinha mimada! ebaa!!!


mais novidades em breve!!!
Bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário