segunda-feira, 5 de setembro de 2011

05 de setembro

... e logo cedo recebemos um sms super fofo da madrinha Cib! estou amaaando essa paparicação!

Dois meses...

Me lembro perfeitamente do dia que compramos nosso apto... dali 03 anos casaríamos! a vá! 03 anos!!! era uma data quase fictícia... imaginária... desesperadora, de tão distante...
Pra quem desde os dois meses de namoro já sabia que queria se casar com aquele homem... esperar 03 anos não seria nada fácil! e não foi...
Mas confesso... passou rápido! até pra mim... esse ser inquieto de alma apressada! Minhas coisas são pra ontem gente! Ninguém entende! rs...

Nesse meio tempo aprendi a ter paciência... controlei minha ansiedade... fiquei mais calma! e surpreendi muita gente!!! não é mesmo irmã cabeção? a família está me desconhecendo!!! rsrsrsrs...
O jeito foi esperar me divertindo!!! Dá pra perceber pelo blog, não???

Agora falta pouco... quase tudo pronto!

Dois meses...
61 dias...
e um sonho realizado!!

convidados queridos, nos vemos em breve!
Bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário