terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais Chá... (3)

o convite!!!

acabei não conseguindo entregar os convites como programado! lembram-se que a cunhada me fez montar uma lista de última hora para o chá que mudou todos os meus planos?? ok! cunhada, as convidadas estão adorando a idéia!!! :D
eis o convite que as amigas receberam por e-mail... a versão impressa é bem mais bonitinha... quem recebeu aprovou!

a mocinha simpática é daqui: http://pt.dreamstime.com/

agora estamos às voltas com a arrumação da casa! como acomodar 50 amigas??? ai ai ai... almofadas no chão, ok?! sem muita frescura... todas super a vontade!!!
as comidinhas já estão pensadas... esqueçam o regime!!! tem lanche, tem bolo, tem trufas... dn. alice solta o vestido que vai apertaaar!!! :D
com a ajuda da Le, estou preparando as brincadeiras... tentando deixar esse encontro menos "vamos acabar com a noiva" rs... ando implorando: tenham dó! sejam boazinhas... (a pior acho que será a sogra! rs...)


e a brincadeira continua rendendo...
hora de mais algumas dicas... pra deixá-las ainda mais convencidas de terem acertado meu mimo!!! :D

7. qual o tamanho? sou capaz de pegar com uma mão!
8. pode molhar? na maioria das vezes... melhor ter cuidado!
9. quente ou frio? o meu está beeem frio! (será?)

chega... tem muita gente espertinha por aqui! rs...
Bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário