quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CURSO DE NOIVOS...


Inicialmente assusta: um domingo inteiro em um curso preparatório de noivos!?! Mas, para nossa surpresa, os recem casados recomendam!!! Um novo casal de amigos, (e futuros vizinhos) a Cintia e o Rodrigo, falou tão bem que saímos do apto deles animados... rs...

A noiva aqui só não sabia que seria tão difícil conseguir fazê-lo... na igreja "onde nos casaremos" não há o curso... mas... faltando dois meses, não preciso correr não é mesmo??? me enganei! rs... já perdemos a data na Igreja em que a cunhada se casou! era nossa primeira opção!!!
Passamos em outra Igreja, fechada! ai ai ai...

Mas... como tudo anda dando super certo sempre... consegui a última vaga na Paróquia São Bento em São Caetano... eeeee!!! saí correndo do escritório para fazer a inscrição! as vagas são tão concorridas que a secretária não me deixou esperar até o dia seguinte! acreditam??? Explico:
O curso será numa sexta-feira a noite!!! 07/10 das 19:30hrs as 23:00hrs... ebaaa!!!
Noivas... anotem a dica! A Cibele é uma simpatia de pessoa... foi um amor comigo, fez nossa inscrição e ainda me fez sair de lá cheeeia de doces palavras! Nada como cruzar com uma pessoa assim durante a tarde... melhora muito o dia!!!

O curso não precisa ser feito aqui em São Bernardo, certo?
Nos custou R$ 50,00... achei uma pechincha! afinal, no mundo das noivas nada custa menos de 03 dígitos... rs...
E o noivo não perderá o futebol!!! ó!!! rs... (ele fica muito chato qdo não joga! entendem? rs...)

Bom... volto pra contar como foi o curso... será que também recomendaremos? Acho que sim! :D

Bjkas da E!
a tempo... linda a igreja são bento viu? não a conhecia...

Um comentário:

  1. ai madrinha/afilhada..........quando fui me inscrever para o curso de noivos pensei que fosse ser CHATO DEMAIS !!!!!!!!!! Mas por incrivel que pareça foi muuuito bom............ recomendo......o curso foi num sabado senao me engano das 10:00 as 17:00 ou uma coisa parecida. Essa igreja é muuuuito bonita mesmo, fui ver para o batizado da nini.......Bjs

    ResponderExcluir