domingo, 11 de setembro de 2011

Última Prova...

O vestido está quase pronto! E lá fui eu para a última prova! Mas desta vez não fui sozinha, fui com a irmã e minhas "consultoras"...
Passamos para pegar a Tia Laura... a Miyuki nos encontrou lá! (mal sabia a Mi o quanto seria importante esse "atraso" dela...).
A primeira impressão da Tia Laura ao ver o vestido não foi das melhores, e como eu andava insegura... encanei de vez!
Mas calma! Vamos vestir...
Aí, claro! Tudo começou a mudar... o vestido no corpo é outro! Não que meu corpinho ande ajudando muito... rs... tá sobrando gordurinhas por aqui (confissão envergonhada!), mas definitivamente, ele não foi feito para cabides! rs... quando vesti ele se ajustou ao meu corpo, ganhou forma e... ficou como o modelito que escolhi a meses atrás...porééém... neste momento eu ainda não estava segura! ok?
Mas aí...
A Mi chegou (antes... a Mi não é qualquer amiga... ela se veste bem! tem muuuito bom gosto... adoro e confio!)... e aí a coisa mudou de vez!!! Se eu pudesse traduzir seria algo assim: ela entrou, deu de cara comigo com o vestido no corpo, travou no corredor, arregalou os olhos e deu um grito entusiasmado! rs... amiga ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA!!!
A partir daí, eu que já estava bem mais animada, me senti "a noiva" e virei só sorrisos... dá pra ver nas fotos??? rs... O que era uma prova virou reunião de comadres com direito a sessão de fotos, aperta aqui, diminui ali... e voltei feliz! Muito feliz!!!
O vestido??? Como diria a Mi, é simples (como deveria ser!), mas elegante (afinal sou uma noiva!) e lindo!
Quando ficará pronto? Em breve... já no início do mês... eeee!!!
Mas não adianta perguntar... daqui pra frente ele é MEU MAIOR SEGREDO!!! (viu Régis? nenhuma fotinho será tirada até o grande dia! rs...)

Espero que vocês também achem lindo!!!
Bjkas da E!

Um comentário:

  1. rsrs
    Como vou resumir a minha reação?
    Foi algo assim "chora de emoção ou grita"? Então ... Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!! =D

    Fro, vc estava linda!!!
    E não era só pelo vestido, não! Enquanto te via vestida de noiva fiquei pensando no quanto o amor te caiu bem. Vc anda mais bonita do que nunca, iluminada, feliz!

    Agora a única coisa que me preocupa é qual maquiagem vai resistir à sua entrada na igreja. Só pelo meu nó na garganta desse dia, já deu pra ter uma idéia do que vai acontecer comigo qdo te ver entrando na igreja no seu vestido lindo e de bracinho dado com o seo Joaquim fofinho!!! Ai, ai... rs

    ResponderExcluir