domingo, 25 de setembro de 2011

Barra do Vestido

Nunca esqueceria das amigas no meu momento especial! Então... Já para a barra do meu Vestido!!! Eeeee!!! Mas neste caso só as solteiras, certo?! E as inscrições se encerraram! Por quê? Porque não queria apenas "escrever com bic"... Queria caprichar! (se eu caprichar... santo antônio capricha também...)... Pensei em bordar, em pintar... mas fiquei preocupada com o tempo... graças a um pedido da Barbarela... eu teria que colocar o nome completo de cada uma para o santo não errar! rs... e aí... acho que só adiando o casamento pra eu bordar taaanto nome! rs...
Eis que me lembrei da Renata que fez os adesivos dos nossos esmaltes (do kit do chá) e... pedi uma impressão em tecido! Uau! Com um pouco de insistência ela fez e está aí o resultado! O máximo!!! (vamos lá santo antônio... deu um trabalhão... não deixe meu esforço em vão! rs...)
Todas amaram e se divertiram com a idéia... tem muuuita mulher botando fé na minha barra agora... socorro! rs...

Amigas... que vocês tenham a mesma sorte que eu... estou super na torcida!!!
(e fiz minha parte... rs... podem conferir minha barra no dia! todos os nominhos estarão lá... carregarei com o maioooor orgulho!)

Bjkas da E!

Um comentário: