quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O CHÁ DA E!

E finalmente o chá aconteceu... e para minha surpresa, fez mais sucesso que o esperado. As amigas adoraram... :D
Eu queria muito fazer algo realmente especial, as amigas mereciam... mas como a idéia era não gastar muito o jeito seria: Mãos a Obra! E lá fui eu.

Primeiro: As lembrancinhas! O que seriam? pensei em mil coisas... mas foi das palhaçadas com a Miyuki, a Dani e a Bá que veio a inspiração... e o tema seria Unhas... afinal, nada poderia combinar melhor com uma reunião de mulheres PORQUÊ TODA MULHER DEVE ESTAR DE UNHAS FEITAS, SEMPRE!!! (cabe aqui a livre interpretação! rs... eu me calo, porquê já falei demais na frente da sogra... me queimeeei!!! rsrs...)
No Kit Unhas: Base, Acetona, Palitos, Mini Lixas e Algodão... tudo personalizado claro!!! mandei fazer etiquetas adesivas... e como embalagem: sacolinhas com um tag de agradecimento.
Aí... A decoração! seguindo as cores que adotamos... bexigas douradas e brancas com fitilhos... e dá-lhe gás hélio da loja do irmão! eeee! dentro das bexigas? os castigoooos!!! e ainda... recadinhos divertidos para a família e amigas, como: "vou virar dona-de-casa... ai ai ai..."..." dias pares jantaremos na sogra, dias ímpares no meu pai"..."arroz não empapa, vira Risoto!!!"... e por aí vai... as convidadas morreram de rir... e os balõezinhos deram charme à decoração...

Os castigos! Era certo que a maioria deles seriam meus! sniff... então! num momento de inspiração... criei O SUBORNO DA NOIVA! que nada mais eram que saquinhos com brindes e trufas deliciosas da sogra! até que funcionou! me livrei de alguns!!! rsrs...
Nas tacinhas, um castigo para animar a festa! a amiga poderia escolher, mas tinha que virar na sorte: cachaça ou água (A Dani só queria cachaça! rs...)
Tive que dançar valsa, dar boa tarde para desconhecido na rua, e o batom? Jezuiz... rs... acho que gastaram um batom inteiro em mim! sniff... mas ainda assim, consegui fazer a Graci contar feijão! (estou com dó até agoooora... judiação!), a Leo cruzar a sala de joelhos e a Isa cuidar de um gelo! rs... entre tantas outras coisas...

Com fome??? Para repor a energia da mulherada um buffet de crepes e saladas! By família Duda!!! A intenção deles foi linda: me deixar livre para me divertir... claro que eu cuidaria do cardápio... do serviço... de tudo... então! para a noiva aqui ter tempo de curtir toda a festa! serviço de buffet... foi realmente fantástico! Super obrigada família!!! (sim! o noivo, o painho e o irmão tb comeram... não nos esquecemos deles...)

Os presentes??? Estou apaixonada por todos! Que delícia ver tudo outra e outra vez... Estas minhas amigas são malucas... compraram quase tudo da lista! Acreditam?? Eu nem reclamei, claro!!! rsrs... A sala aqui de casa tá cheeeia!!!

Mais uma missão cumprida... agora! o casamento civil... até lá! vamos à entrega dos convites... volto para mostrá-lo!!!

Bjkas da E!

ah! os créditos... se quiserem organizar um evento, não me contratem sozinha! rs... pensei e idealizei o chá... mas contei com ajudantes fundamentais!
a Leticia Sousa, palpitou absurdamente... criou quase todos os castigos... e ainda pôs a mão na massa cortando todos os impressos...
a Shirley foi responsável pela lista, pela escolha de cada presente e por esconder até o fim quem deu o que... sniff...
a Crê é meu eixo... braço direito... pé, mão e cabeça! rs... acreditem, não sou exatamente a pessoa mais organizada do mundo e graças às cobranças dela, tudo saiu a tempo... valeu irmã!
a super Sogra... passou hoooooras fazendo minhas trufas... mas me deve algumas pq caprichou demais e não sobrou nenhuma pra mim... sniff²
a Leo passou a manhã toooda nos ajudando a colocar a casa em ordem! Super ajuda!
a família Duda... o que dizer? será que eles querem se livrar de mim? rs... os mais animados...
E CLARO... MEU NOIVO! O ANJINHO... QUE ATÉ O FIM ESTEVE AO MEU LADO! E PASSOU DIAS ARRUMANDO TUDO POR AQUI COMIGO... TE AMO!!!


Um comentário:

  1. Froooo, mais uma vez parabéns!
    Vc se superou no bom gosto da decoração, nas brincadeiras, nas delícias de engordar (que trufas são aquelas???? Nham!) e claro, no super fofo (e útil) kit unhas. Amei tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir