segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DESPEDIDA...

... SURPRESA!!!


Não quero chamar isto de despedida! Vamos chamar de comemoração... mais uma! rs... Marcamos um jantarzinho na Dani! E vejam oque as amigas prepararam... uma bela surpresa!!! Que delíciaaaaaaa... falem a verdade: Dá pra ficar triste com as amigas que tenho??? Saí de lá com uma mascote para colocar num lugar especial na nossa casinha! E com dois dvd's lindos com fotos nossas... amei!!! (no dia seguinte me lembrei do que estas pessoinhas fizeram e me acabei de chorar! rs...). Reunião com direito a véu! rs... e reparem na minha vaquinha! ela está de véu como eu! hehe... lindaaaa... vai ficar em casa! pensam o quê??? 

Mais uma bela noite de brindes!!!
Ai que falta que tudo isto me fará... chega a doer de pensar... =/
Calma... sentirei saudades da paparicação! não das reuniões!!! Isso continua como sempre!!! rs... Marido vai jogar futebol e euzinha vou fofocar, rir e tomar vinho com as amigas... ebaaaa!!!
Dani, continuarei a chamar pra sempre seu apto de NOSSO!!! combinado? rs...

Irmãs do meu coração... super obrigada! Ameeeeei a surpresa... sem palavras pra dizer o significado de tudo isso... é fantástico mudar de fases (e como mudamos, não?!?! rs...) e te-las comigo sempre...

Bjkas da E!

* quem são estas lindezas??? amigas da infância... mas amigas meeeeeeeeesmo... daquelas que todos deveriam ter... porque amigos são irmãos que a gente escolhe! certo Mi???
Isa... não se revolte! vc é irmã caçula, certo! irmã junto com Robs, Kakú, Takinha, Taka, Cib, Sú, Rê, Pati, Lelê... afff... não cabe! adoro fazer inveja com esse tanto de gente boa que me rodeia! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário