quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05/10/2011... UM MÊS!!!

Me diziam: quando estiver perto, o tempo vai voar! confesso que não acreditava! mas foi ontem que vim aqui contar: faltam 100 dias!!! alguém acelerou e acelerou muuuuito meu calendário...
E para começar este 05/10: mensagem, e-mail e recadinho no face da madrinha Cib!!! eeee!!! adoro!!!
Achei que o dia seria tranquilo (mas cheio de trabalho!).. só achei!!! rs...
Logo cedo... o noivo liga e dá: bom dia à minha futura esposa! pronto! derreti...
Sabem como foi meu dia? Um horror! rs... As lindas Mi, Dani e Bá me deixaram emocionadíssima com uma surpresa... ganhei presentes para não esquecer jamais delas (até parece!!!)... e dois vídeos de fotos muuuuuito lindos e divertidos!!! amei!!!
E só de pensar como nosso casamento está sendo comemorado e esperado... aff... caí em prantos! Na Av. dos Bandeirantes... cena linda! rs...
A cunhada... essa me fez rir! como boa engraçadinha que é... apesar de... dizer que vai jantar em casa sempre era pra me fazer chorar ainda mais, não??? rs...

E a emoção anda a flor da pele...
Quando eu conseguia me controlar, lá vinha um recadinho fofo... 01 mês! 01 mês! 01 mês!!! Até a Satie anda curtindo lá de longe a contagem... é pra mataaar qualquer uma do coração!!! rs...
Acho que os lencinhos não darão conta da emoção!!! Faço mais?? rs...

Os preparativos estão caminhando bem... falta pouco!!! 
O objetivo do momento é... manter a calma... acho que consigo!!!
E esperar... daqui 01 MÊS...  a marcha nupcial vai tocar!
Até lá!!!

Bjkas da E! hoje emocionada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário