domingo, 9 de outubro de 2011

ARRUMANDO MALAS...

na verdade... CAIXAS!
Depois de um fim de semana de entrega de convites... resolvi parar um pouco... carregando pedras! rs...
Esta tarde fiquei em casa (estava chuvosa! bateu preguiça de sair para finalizar as entregas...)... então decide aproveitar o momento para separar as roupas... oque vai para a lua-de-mel... oque vai para nossa casinha nova e oque ainda não posso mexer já que tenho um mês pra me vestir por aqui ainda!
Acho que deixarei tudo pronto em breve! pois, descobri que dói menos... estou arrumando meus armários... só isso! rs...
É muuuuuita coisa... vou levar em partes! e ganho uma boa desculpa para voltar aqui! eeeeee!!!
A super Crê vai lavar tudo! ebaaaa! E assim que o noivo deixar nosso guarda-roupas pronto, começo a mudança...

Para surpresa de muita gente (viu Letícia Sousa? rs...), com pesar! consegui deixar oque não uso a tempos pra trás (mas ainda dá tempo de pegar! rsrs)... tem também oque não me serve mais (maldita balança!) e oque não posso levar senão o noivo me devolve! hehe... minhas meias da croc por exemplo... adoro! presentes do meu vizinho! mas já estão um horror de tanto andar descalça! elas são uma delícia para isso... minha camisolinha de algodão! essa neeem pensar! rs... as meias do ballet... aquelas calças de moleton suuuper largas e confortáveis! sniff... camisetas e mais camisetas tãããão macias (e grandes! rs...)...
Mas vamos lá... não dizem que é preciso fazer essa "faxina" de vez em quando? renovar energias paradas? Feito! Vidinha nova com tudo novo! (nem tudo tá?!).

Chega por hoje... a semana vai ser cheia! Preciso entregar o repertório de músicas para o pessoal do Coral... (já escolhidas! mas não conto!!! é segredo e espero que emocione bastante! uma dica? entro de Marcha Nupcial de Mendelssohn, sem dúvidas!!!)... entregar a lista de convidados (que já rendeu perrengues!) ao assessor... levar os tags dos bem-casados... e trabalhar! bastante! afff... melhor descansar um pouco! rs...

Bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário