segunda-feira, 31 de outubro de 2011

C I N C O ! ! !

Minha primeira segunda-feira casada!!! Eeeeeee!!!

O que há de novo??? Nadinha... O dia no trabalho foi puxado... e a semana já começou com reunião... fazer o quê? E chuva... o tempo esfriou...
A Lelê falou: vamos fazer mandinga para o tempo melhorar! Euzinha respondi: fica tranquila que Mom já acertou isso com São Pedro... pessoalmente! =D

Falando na Mom... ela fez falta este fim de semana... muita!!! Não sei dizer o tamanho da falta que ela fará no próximo sábado... por isso... entro com o tercinho dela guardadinho comigo (something blue, Lelê)... E não preciso dizer que ela estará por lá! né mom?? Feliz e nos abençoando...

Segundo a Mi, a contagem já cabe numa mão!!! Eeeeeeeeeeeee!!!
Tá querendo me assustar frô??? rs...
Hoje foi dia de arrumar as coisas que serão levadas para o sítio: balangandãs, lenços, topo de bolo... tudo pronto!
E já para o carro caixas e caixas... só agora estou "dando conta" do tanto de coisas que ganhamos desde que marcamos o casamento!!! Porta-malas, banco de trás, banco do passageiro... abarrotados!!! Amanhã depois do trabalho (noivas trabalham, pensam o que??), vamos descarregar tudo no apto!!! Adorooo!!! Nossa casinha ganhando vida...

Preciso dividir!
Para não estranharem minha ausência, meus clientes estão devidamente avisados sobre minhas férias... Eis que um deles me liga hoje... ele deixou um mimo numa loja de departamentos para retirarmos... e disse: é apenas um presente para desejar a vocês muitas felicidades!! Não é o máximo??? Fiquei felicíssima!!! Obrigada querido! Amei!!

Bjkas da E!

Um comentário:

  1. Um dia, frô!!! Hj cabe em um dedinhoooooo!

    (saco, pq fui entrar nesse blog? pra pagar o mico de chorar no trabalho, né? rs)

    ResponderExcluir