domingo, 16 de outubro de 2011

CHÁ DE LINGERIE! SURPRESA...

enfins a esperada despedida preparada pelas amigas... uma tarde absurdamente deliciosa!!! e divertida... muito divertida! rs...

Eu não sabia nada do que se passaria ali... sabia apenas que o tema seria Lingerie!!! E foi!!!
De cara, a Dani me fez trocar a roupa! Havia colocado um vestido com um colete e ela sugeriu trocar... mal sinal... rs... Em seguida, descobri que todas estavam decididas a me encher de álcool... ai ai ai... tequila! vodka com energético! cerveja! Socoooorro... faz séculos que não tomo um porre... e agora? rs... tá na chuva... vamos lá!!! =D ... começa a brincadeira! outra dose! minha tiara com véu não poderia faltar! mas a Mi foi legal e providenciou adereços engraçadissímos pra todas!!! não fiquei sozinha!!! eee!!! enfermeira Kakú, coelhinha Isa... tudo o máximo... mais uma dose de tequila... hora dos presentes!!! errei vários (ou todos? rs...) mas os castigos a gente pula, combinado!??? rsrsrsrsrs... podem ter dó de mim... isso vocês podem! rs... outra dose...
A brincadeira não parou por aí... disseram que minha surpresa havia chegado... que meeeedo!!! o que estas meninas estariam aprontando??? dá pra imaginar meu desespero trancada no quarto???? rs... é hoje que o Anjinho me larga!!! rsrsrsrs...

Masss... minhas amigas são fofas, lembram???

A surpresa foi uma apresentação e aula de POLE DANCE! fantástica!!! e mais risadas, muitas risadas!!! Após babarmos com a performance da professora... todas para a barra!!! hahahahahahah... Impossível! Parece muito fácil e simples, mas definitivamente... não dá!!! Acho que nem com horas e horas de treino eu consigo me entender com a barra... é preciso muita força... e meu corpinho não anda ajudando tanto... os tempos de bailarina ficaram para trás! rs... como estou hoje??? Arrebentada! rs... tive que pedir ajuda ao Dorflex... mal consigo me mexer... estou cheia de hematomas! e com um "galo" na canela... rsrsrsrsrs... De presente... um mimo da professora: um mês de aulas de pole grátis na escola dela... mas estou com medooo... se duas horas já me deixaram assim, imaginem um mês!!! rs...

Ao final, os maridos se juntaram a nós... Afilhado Gú, Cardosinho, Ale, Gustavo da Mi e o Anjinho... conclusão?? a despedida rendeu e foi até as 2 da manhã no horário de verão... Sim! 12 horas de festa aqui em casa! rsrsrs...

Meninas obrigada!!! Vocês teem sido insuperáveis... amei o nosso sábado, do começo ao fim!!!

Bjkas da E!
a tempo... a lembrancinha é lindaaaaa... \0/

Um comentário:

  1. Foi demaaaaaaaais!!!
    Até hoje eu me pego rindo sozinha quando me lembro da nossa festinha! hahahahaha
    Fro, com tanta alegria, tantas comemorações, é impossível não ter a certeza que vcs serão muito felizes!

    ResponderExcluir