quarta-feira, 26 de outubro de 2011

D E Z ! ! !


momento confissão... estou escrevendo este post com um dia de atraso! mas as emoções e sensações continuam frescas! então vamos a ele!

10!!!

Para quem está esperando a tão especial data a mais de 03 anos... chegar a 10 dias do casamento é se sentir casando! com um pé no altar...

Hoje foi um dia normal! mas é gostoso acordar e pensar: faltam 10! Agora a contagem regressiva começou DE VERDADE!!!

Para o dia sobrou tarefas tranquilas: falar com o assessor, resolver perrengues da lista de convidados (claro!), levar produtos de limpeza para o apto e toooodos os presentes que andava guardando no escritório!!! Sim, estava cheio!!! Os mimos lá do início dos posts estavam todos no meu armário do trabalho... rs... jogo de toalhas, porta-retratos, copos, xícaras... tudo isso lotou meu porta-malas!!! adoreeei!!!

Ah!!! Nossa TV também chegou!!! lindaaaaaaaaaa!!! presente do Tio Jorge e famíla... por falta de tempo (que vergonha) não fomos buscar, mas contamos com a super ajuda do afilhado Gú que a trouxe até nós!!! Ela ficará linda na nossa sala, super obrigada tio!!!

Falando em presentes... ganhamos nossa primeira orquídea... recebi a visita do irmão no meio da tarde com este mimo!!! Tirei foto, mas não consegui postar... fotinho de celular que não ficou à altura da beleza da flor... mostro depois, ok?!?!? Ela é linda... coisas da família Dudu... =D

O dia acabou com mais surpresa!!! Meu closet está instaladooooo... Amei Noivo!!! Gente, preciso falar: meu noivo é F!!!!ogo... puro capricho... todas as nossas gavetas estão com frente de vidro... meu cabideiro (já disse que tenho aversão a maleiro?? ele pra mim serve para: tomar distância e atirar as bolsas... hehe... e lá elas ficam perdidas meses... confissão feia, desculpem! rs...)... voltando ao cabideiro! Ganhei um cabideiro extensível com amortecedoooor!!! Noivo precisarei de roupas no-vas! rsrs... Está lindo!!!

Fim do Dia!!! Voltei pra casa feliz... muito feliz...

Bjkas da E!
10!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário