domingo, 30 de outubro de 2011

S E I S ! ! !

O domingo foi preguiçoso... confesso! Apesar de ter dormido cedo... tive que arrastaaar meu corpinho pelo dia todo! rs...


só mais um pouquinho!

acho que vc está gostando...


Pela manhã, prova do vestido da Dudu! que delícia...
A carinha dela era algo indescritível! Um misto de surpresa com encantamento! e acreditem, ela deixou a tia Noriko tirar todas as medidas super quietinha! Linda!

O paizão nos acompanhou... estava louco para ver a filhota na versão bailarina! rs... E olha que de tutus ele entende bem! Foram anos me vendo vestir alguns... né irmão?!?!

ergue o bracinho!!!


Como será??? Surpresa!!! Mas já dá para ter uma ligeira idéia, não!?!?! Nossa magrelinha ficará linda!!!

E não fiquem tristes se minha estrelinha mirim resolver não entrar, combinado?? Ela é serelepe e muito arteira... mas puxou a tia na timidez! rs...

"Dudu... vai lá e arrasa!!! Igual bailarina!!!"

Me ajudem a torcer? Ficarei absurdamente feliz se ela entrar... vai ser um presente e tanto para a titia boba! rs... mas se ela se assustar, tudo bem! ela continuará a ser linda do mesmo jeito!!! Titia é sua fã!!!

Falta pouco! Só seis...
Bjkas da E!








Nenhum comentário:

Postar um comentário