quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DESPEJO... =/

Recebi ordem de despejo da minha irmã!!! Acreditem!!! rs... alguns meses sem pagar as contas e... encontro minhas roupas assim! Encaixotadas... e laiá...

Gavetas vazias... caixas cheias... uma pessoa literalmente de mudança!!! Gente... minha irmã está me expulsando!!! rs... A cada noite que volto do trabalho encontro mais uma pilha de roupas limpas e passadas sobre minha cama com a ordem: _Escolhe o que você vai levar e separe o restante... rs...
E assim o corredor vai se tornando meu espaço do momento!!!
Imaginem vocês que já vivi de tudo por aqui... são "27" anos sob o mesmo teto! Já morei numa casa que adorava... que passou a ter goteiras... mudou de cor! foi azul, foi verde... teve jardim, depois garagem! sempre dividindo o quarto... ai... reforma total... fomos para a edícula! e do aperto da edícula para um quarto só meu!!! eeee!!! e agora meu espaço se chama  c o r r e d o r ! ! ! a vá! isso não é sair pela porta da frente!!! rs...

Falta pouco... mas acho que minhas "caixas" renderão algumas idas e vindas... ou... chamem um caminhão! Irmão me empresta?? Sogro me ajuda?? =/

Minha sorte é que estou indo feliz! (e põe feliz nisso!!!!!) senão... ia titubear... ando vivendo por aqui nosso (sim nosso! da família toda!) melhor momento... em anos!!! Seria difícil largar se não fosse pelo motivo que é... \O/

Vamos continuar a encaixotar antes que a coragem (em todos os sentidos) corra daqui??? O problema de quem não sabe se  desfazer de suas coisas é este: trabalhão dobrado!!!

A melhor parte de tudo isso??
Descobrir roupas perdidas a tempos!!! eeeeee!!! Amanhã vou trabalhar de calça quase nova! rs...

Bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário