quinta-feira, 27 de outubro de 2011

N O V E ! ! !

09!!!
Hoje o dia começou agitado!

Perdi a hora (falem a verdade! isso é uma prova de que ando beeem tranquila, não?!? rs...) e saí voando para estar no apto antes das oito da manhã... fui receber a Tia Lita... meu braço direito daqui para a frente... é ela quem cuidará da limpeza do nosso cantinho...

Como nem tudo são flores... mal sentei para trabalhar (e coooomo tem trabalho! vi-va!), o telefone toca... nosso apto vazou gás a noite e fecharam o registro geral... elaiaaaa... volta pro apto correndo e rezando rezando rezando (chamei o noivo, claro!)... uffa... nada demais! só uma conexão mal apertada!!! e a dívida com o Barbudinho lá em cima só aumenta! rs... Tks God!!! tudo resolvido, vamos trabalhar!

O pessoal chegou para instalar o cooktop e a coifa... cadê a nota fiscal?? Como assim? Foi presente!!! Precisará de peças (claro!), as peças são pagas (até parece que eles instalariam assim... grátis...) ... Noivo, volta pro apto... precisa pagar os caras!!! Liga pra madrinha, pra cunhada... passa número das notas... tudo ok!

Trabalhar que é bom! Nada!

Finalmente tudo em ordem!! Concentração no trabalho!! Uffa!!!

Fim da tarde... hora de ver o apto limpo!!! Que delíciaaaaaaaaa... Agora confesso que bateu uma vontaaaade de correr pra lá!!! Calma... só mais  n o v e  dias!  \O/

Pra fechar a noite... a noiva merece vai! Cuidados pessoais... ebaaaa... fui fazer as patinhas já que amanhã o dia será bem longo... e não sobrará tempo para elas...
Só para registrar... amei a manicure!!! Uma fofa... e foi toda atenciosa quando eu disse que estava cuidando das mãos para o casamento!!! =D
Semana que vem estou lá... =D
 
Vamos descansar? (ainda tenho alguns detalhezinhos para cuidar... o descanso vem já já...)

Bjkas da E!
09!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário