quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hora de Convidar!!!

Os convites ficaram prontos... uffaa...
E... notícia fantástica!!!... GANHAMOS!!! da Karin e do Nilton! os donos da gráfica (Uiragraf!!! merece propaganda! rs...).
Já havíamos ganhado os convites dos padrinhos, lembram-se? do Mi e da Vivian... os "Save the Date" também da Karin e agora os convites formais... ebaaaaa!!! Obrigada! Obrigada! Obrigada! não caaanso de agradecer...

E... eles ficaram como esperávamos... simples! e elegantes! (palavras de quem já recebeu! ok?! rs...) E LIIIIIINDOS!!! (agora fui eu quem disse! hehe).

Eu não queria nada estravagante... nenhum excesso...
Escolhemos juntos o papel! Markatto! Fiz a arte (aliás, fiz a arte de todos os impressos até aqui utilizados... minha cabecinha tá fundindo! rs... haja criatividade! não nasci publicitária!!!) e o noivo aprovou! Como eu pretendia imprimir no escritório mesmo, pensei na paginação ideal! Mas... ebaaa... pegamos eles prontinhos... eu só precisei cortar os envelopes, dobrar e colocar as fitas... tudo com o apoio da assistente Crê!!!
(não foi uma experiência tranquila não viu!?! ficamos duas noites até as duas da manhã finalizando os convites... mas perto dos convites da Régis, foi um recorde! não é amiga?!?! rs...)
Não mandamos para calígrafa, mas eu queria personalizado e me recusei a usar tags... o nome deveria vir no envelope! Pobre Nilton... Soube que a impressão de cada envelope durou 05 minutos por causa da minha gracinha! rs... mas valeu! ficou o máximo... E mandei os arquivos prontinhos vai... 120 páginas... (tudo teria sido perfeito se eu não tivesse esquecido 05 famílias! e laiá... mas já resolvi... convites em ordem!!!)

Também não quis colocar em saquinhos plásticos... se a idéia era ser simples, já bastava o laço chanel... nada de fazer convidado abrir e abrir... se o envelope já tem a sua finalidade, saquinho fica redundante, não!??! (ok! ok! descobri depois que os plastiquinhos protegeriam melhor os convites... mas resolvi a questão tendo cuidado redobrado e proibindo qualquer um de abrir a caixa de convites... rs...)
Parte deles, sob protestos, foram entregues no dia do chá. No próximo fim de semana vamos tentar finalizar as entregas! Apesar de faltar pouco mais de 30 dias, como enviamos o save the date, ganhamos tempo...
Padrinho, prepare o café, estamos indo a Campinas no sábado... tio Manoel, domingo será sua vez... e assim vamos... à caça dos nossos convidados!!! =D

Bjkas da E!



Nenhum comentário:

Postar um comentário