sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O I T O ! ! !

contagem aceleradíssima... assim como eu!!!

hoje acordei super cedo... se o dia não cresce! eu faço ele crescer... menos tempo na cama! mais tempo... trabalhando! Sim! trabalhando!!! mal tive tempo para pensar que amanhã estaremos nos casando no civil!
dia corrido no escritório... fim do dia dedicado ao teste de cabelo!!! ebaaa!!! precisava ser paparicada... e fui! =D
além dos cuidados do Marco, que adoro! pinta, corta, escova... que mulher não ama tudo isto? ainda ganhei lindas rosas vermelhas do noivo!!! O dia acabou perfeito!!! Ameeeei noivo!!!

O teste de maquiagem foi na semana passada... as fotinhos estão atrasadas... mas como elas combinam perfeitamente com o teste de hoje... postei para mostrar...
na maquiagem... nada demais! não quero parecer tãããão carregada... é só para não parecer de cara lavada né?!? quem fez? a Vera... esposa do Marcos... meu dia da noiva será em casa!!! o máximo, não?!? e o casal que cuidará de mim é super fofo... estou em boas mãos...
limpeza de pele em dia! minha e do noivo!!! mas ele me proibiu de mostrar as fotos dele! rs... às vésperas do casamento, é melhor obedecer... rs...

O cabelo será aquele que escolhi a meses... não consegui pensar em nada que me agradasse mais... a prima Léo e a Crê acompanharam o teste e gostaram do resultado... o que fizemos hoje foi apenas um esboço do que será feito no dia... encontramos o caminho! estou feliz...

Hoje de descansar... amanhã volto para contar qual a sensação de me tornar esposa!!! =D

Bjkas da E!
8!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário