quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FAXINA...

eeeba! resolvemos algo que andava me angustiando muuuuito... A SUJEIRA do apto!!!

como todos sabem... decidimos não correr para deixar a casa pronta! (mas em casa de ferreiro o espeto não será de pau, viu Lelê?!?! rs...)... focamos no casamento e levaremos pro apto inicialmente: o básico!
obra pronta... e a sujeira (odeeeio a sujeira que o pessoal do taco faz! eles conseguiram superar os gesseiros... afff...) estava por toda parte... os noivos sem tempo, e o pó tomando conta...
ontem foi, finalmente, dia de faxina... eeee!!!

já disse que temos ajudante?? uma conquista e tanto!!! Dn. Lita vai mandar por lá... conseguimos duas tardes com ela... já é alguma coisa, não?! ela começa no final do mês, antes mesmo de nos mudarmos... para chegarmos com a casa em ordem!
mas... não consegui esperar... juro que me esforcei... mas eu estava passando mal pensando na sujeira do apto... em breve ele seria invadido! terra sem dono... já viu né?

eis que...
sogra, irmã e eu... luvas, baldes e vassouras... e um feriado providencial! resultado? uma tarde inteira fazendo faxina... hoje, as costas arrebentadas! rs... mas com o entusiasmo e a felicidade de um cantinho limpo! eeee!!!

ainda tem entulho por lá viu?!?! não foi nada tão fantástico assim... rs... mas já posso mostrar a casa nova sem tanta vergonha! rs... já é possível imaginar que ali vai morar um casal feliz... (antes vocês teriam pena do noivo! achariam que eu não daria conta de cuidar de uma casa! hehe...)...

depois de encerar toooodo o piso (o sogro queria me dar uma enceradeira e eu recusei... sniff... rs...), hoje é dia de cuidar das mãos!!! podem imaginar o estado?... não vou mostrar!!! rs...

Bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário