sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chá de Lingerie

Chegando mais uma comemoração! rs...

segundo a mãe da Bá: "Nunca vi um casamento tão comemorado!!!" rs... acho que nem eu!!! e to amaaaando!!!

Desta vez as amigas me fizeram (forçadamente) cumprir o protocolo e seguir a regra: Noiva que é Noiva não palpita no seu chá! Conclusão: uma reunião que só tem data: amanhã! e endereço: minha casa! O restante é mistério absoluto!!! rs...

Tudo começou com a vontade de uma despedida entre amigas... uma tarde de fofocas!!! Mas como a empolgação anda tomando conta das cabecinhas... virou um Chá de Lingerie!!! Ebaaaa...

Reunião de Mulheres! Conseguem para imaginar o taaaanto de risadas que tomará conta da casa amanhã?!?!? Eu ainda não consegui... rs...

Quem tá aprontando comigo??? Alguém tem dúvidas de que é a Mi, a Bá, a Dani e a Isa... as VVV's e as BBP's... apoiadíssimas pelas bailarinas Lú Sá e cia... e pelas Leticias... 
Isso vai ser engraçado!!!

Volto pra contar... daqui algumas horas! tá chegando!!! rs...

Bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário