terça-feira, 4 de outubro de 2011

Chá da E! KIT OURO!

Passado o chá! Já posso (e devo) contar qual era meu mimo preferido e por quê!!!
Desde sempre sou encantada por algumas coisinhas "bobas"... a Crê foi direto à procura de um pilão - sim! adoro pilão, tenho alguns no sítio e na lista de casamento não poderia faltar! pedi logo um Le Creuset! eeee!!! mas não era ele... seria óbvio! a Leticia também acertaria!!!
Adoro ferro, mas aqueles antigos, moinho de café... e panelas!
E não digam que é por causa do casamento... faz um bom tempo que comprei uma wok! Linda... reclamo quando alguém usa, fico de olho! rs... mas a lista era de chá e não tinha panelas, claro!!! mas tinha algo lá que se assemelhava bem... até em tamanho! quando vi enlouqueci e quis um! aquilo precisava ser meu!!!
A minha angústia foi perceber que NINGUÉM me daria o tal mimo... ganhamos quase todos os itens da lista e nada dele... afff... pensei em alternativas! vou sortear o kit entre as convidadas... vou pedir para o noivo comprar e o kit será meu! nada mais justo! não acertaram meu mimo... =/
Mas.... já na última semana... alguééém! comprou meu TACHO!!! vocês não imaginam minha felicidade!!! rsrs...



Sim eu tenho um tacho... está todo enferrujado coitadinho... e virou objeto de decoração lá no sítio! meu novo tacho não é exatamente como o original... nem serve para fazer doces... ele é de plástico! mas valeu pelo nome e pelo formato...
Vai ao quarto, vai à mesa, pego com uma mão... vou encher de flores, vou colocar revistas, vou colocar meus pés (e os do marido) para descansar em água morna... ele tem mil utilidades! e em breve vou colocar fraldas de molho! por quê não? O tacho é meu!! rs...
Surpresa deliciosa foi descobrir quem me deu!
Meu irmão! rs... o Tonho!!! diretamente da Bahia!!! pode??? Sorte da esposa e da filhota dele! que levarão o kit cheeio de coisinhas para unhas... Obrigada família!!! Participando de tudo mesmo de longe... =D

Por hora meu tacho está cheeeio de presentes... logo logo ele vai assumir um cantinho especial no apto... aguardem!

Bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário