quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mimos da Mickey (1)

As vezes bate a preocupação: como vou viver depois que tudo isso passar?? o que será de mim sem toda essa paparicação?? isso é de entristecer qualquer noiva! rs...




a caixa tá cheinha! cheinha!

Que delícia foi chegar à casa da sogra e ver nosso primeiro presente da lista da mickey... quase enlouqueci! rs... a embalagem é linda! o cuidado é extremo! tudo perfeito...
de quem? de quem? da família Duda! vocês não têm idéia de como eles estão empolgados... o que veio? meu jogo japa, uma bomboniere para os chocolates do marido, um porta objetos que quando escolhi estava pensando em coloca-lo num lugar especial no hall de entrada! e uma molheira linda!


aqui dentro tem uma cafeteiraaa!!!

Aí... pra fazer a noiva surtar mesmo! na semana seguinte chegou a cafeteira italiana! minha salvação já que não aprendi a fazer café ainda! rs... tem um post lá atrás confessando isso... hehe... mas minha irmã é fogo! sempre me socorre! não é Crê?? amei a surpresa cabeção! você escondeu direitinho... rs...

Os mimos chegarão sempre às segundas-feiras... e não é que esse dia tão criticado virou minha melhor espera! rs...

Nem preciso dizer o quanto ando olhando e revirando e namorando nossa lista, não é mesmo? e pra mante-la "em ordem", já que vira e mexe algum item fica indisponível, vou estar sempre atualizando-a, ok?!?

Tenho tanta coisa para contar aqui... não estou conseguindo acompanhar os acontecimentos... rsrsrs... nossa casinha já tem muita coisa! Quando eu contar vocês entenderão porque me sinto tão paparicada!
Aguardem!!!

Bjkas da E!

Um comentário:

  1. Tchan Tchan Tchan

    Sorteio lá no blog...

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/2011/09/sorteio-indentidade-visual-p-o-seu.html

    ResponderExcluir