segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AS FOTOS...

maaaais um motivo de felicidade!!! [estou ouvindo as palavras do noivo: "o que não a deixa feliz?? rs... sim! toda e qualquer conquista... todo e qualquer passo... me deixa radiante!!! me faz vibrar!!!]

e a razão da vez é: TEMOS FOTÓGRAFA!!! eeee... sábado tivemos uma reunião super rápida com a Jú... já havíamos decidido que seria ela a responsável pelas nossas fotos! então, foi chegar e fechar...
como a conhecemos? mais uma das boas indicações das amigas... a Juliana fotografou o casamento da Lelê... que super recomendou seu trabalho! mas oque fez nossa cabeça mesmo [a minha principalmente!!!], foram as imagens que vi... deem uma olhadinha no link  abaixo e... acho que vocês entenderão nossa escolha! 


e pra tornar a decisão ainda mais certeira, além de super simpática, ela é arquiteta por formação [amiga de profissão?? ebaaa!] e trabalha em parceria com o marido [oooutra coincidência!], o valmyr  tavares, que é responsável pelas filmagens...

como o noivo e eu não somos fãs de videos de casamento, optamos por investir nas fotos!!! teremos a Juliana, a segunda fotógrafa e sua equipe registrando as cenas mais importantes do nosso momento: felizes para sempre!!!

convidados: _olhem pra camera e digam xiiiiiiiiiiiiiiiis!!! :D

bjkas da E!

3 comentários:

  1. Vídeo até que é legal. Mas enjoa logo. As fotos são muito mais bacanas!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ter segurança na pessoa que contratamos para nos prestarem os seus serviços.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir