sábado, 6 de novembro de 2010

finalmente: OS PADRINHOS

como havia adiantado, a escolha dos nossos padrinhos me causou muito "sofrimento"... deixamos de fora pessoas absurdamente queridas...
quem serão?
cibele e tio jorge                         shirley e cacá
taka e marcelo                             valquíria e thalles
val e paulo                                   graci e raphael
a escolha do noivo não poderia ser diferente: suas "três" irmãs...
a minha também não! eu sempre soube [sim! isto é uma declaração de amizade!!!] que a taka e a cib seriam um dia minhas madrinhas... até aqui tudo simples e fácil!!!
a grande questão era: e as amigas-irmãs que conquistei ao longo dos anos? a isabella é daquelas que você quer pra madrinha, pra daminha, pra tudo...
takinha, kakú, robs, miyuki, lelê, dani, sueri... posso reservar a primeira fileira a vocês? aceitam ser nossas convidadas de honra?

O CONVITE
antes, preciso agradecer!!! a impressão dos convites foi presente do mi e da vivi... super obrigada! adoramos!!!

para o churrasco da sexta-feira, programamos uma surpresa: a entrega dos convites aos nossos pais e padrinhos...
foi, pra nós dois, emocionante! e pra eles, inesperado!!! [taka e cib, vcs fizeram muita falta!!!]...

preciso confessar como foi dificil não contar aqui [e a todas] oque eu andava aprontando... affffff...
mas valeu a pena! o fim de semana foi fantástico!

cib, seu choro [e meu!!!] foi prova de que minha escolha foi super acertada... obrigada amiga!!! graci, val, dú... me lembro exatamente de cada reação... sogra me lembro de suas palavras... crê, bal, irmão, inha, todos!!!... de seus sorrisos...
taka, marcelo e thalles... pra vcs ainda é uma surpresa... aguardem!!!

PADRINHOS... MUITO! MUITO! OBRIGADO!!!
dos noivos...

BJKAS DA E!

Um comentário:

  1. Ahhhh sua boba!
    Seja na primeira ou na última fila, estarei lá com toda a energia positiva que puder levar, e na maior torcida pra que vcs sejam muito, muito, muito, mas muuuuuuito felizes mesmo!

    Bjks

    ResponderExcluir