segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O APTO...

hoje o dia foi dedicado ao nosso apto... aproveitamos o feriado [depois do trabalho... porque pela manhã tivemos um segunda-feira super normal...] para dar uma passadinha no d&d e ver móveis e acabamentos...
ando namorando algumas coisinhas pra casa e aos poucos vou convencendo o noivo da absoluta necessidade delas! rs... lábia meninas, é preciso muita lábia! hehe...
por hora, precisamos definir o piso... um quer pau, outro pedra, dá pra entender a dificuldade? rs... a idéia dele é fantástica... peeena que cara! menos noivo, menos...
já que ele adora tanto mármore, acho que o usaremos no hall... o restante será em madeira... só precisamos escolher uma entre as váááárias opções do mercado... alguma sugestão???


momento confissão: hoje tive uma crise de preocupação [cris, me lembrei da época da facul e nosso habitual "será que vai dar tempo??" rs...]... conclusão: tomei bronca do noivo! xiiii... ele me mandou parar de me preocupar e agradecer a tanta coisa bacana que temos conquistado... ok! ok! TKS GOD!!! ;)

bjkas da E!

4 comentários:

  1. O piso de pedra e muuuito frio. Eu gosto mais de madeira!Infelizmente, tenho carpete no meu apto todo! Da um trabalhao e assim que puder vou trocar!

    ResponderExcluir
  2. e neeeem contei que a pessoa aqui é super friorenta! rs... eu amaria ter carpete no apto todo! ai que delicia andar descalça o tempo todooooo!!! mas realmente, é complicado manter! uma pena... :(
    resta saber oq usar... laminado [não gostaria!], assoalho [tá carooooo!], piso pronto, estruturado, taco palito [amo! amo! amo! mas o noivo tá torcendo o nariz... buaaa...]... em breve conto a decisão!
    bjkas E!

    ResponderExcluir
  3. Acabamento é a melhor fase né, tem tantas opções que a gente fica maluquinha kkkkkk
    Leticia, tem o botão de seguir na lateral do meu blog, se não achar me avisa!
    E Obrigada pela visitinha por lá, vou te seguir tb!
    bjssss
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir